NotíciasEntretenimentoMarcos Mion pode assumir o lugar de Luciano Huck na Globo

Marcos Mion pode assumir o lugar de Luciano Huck na Globo

O apresentador da Globo pode ser o grande substituto de Luciano Huck muito em breve no Domingão

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/TV Globo

Luciano Huck deve tirar férias em algumas semanas e, mesmo que hoje o seu programa seja gravado, a emissora não queria deixar edições prontas. 

Quando a atração era comandada por Faustão, ele tinha o costume de deixar programas gravados para irem ao ar em sua ausência. Agora, porém, a Globo tem uma dinâmica diferente.

Isso porque Huck tem o costume de trazer assuntos mais factuais para sua atração deixando-a com cara de nova, como se fosse um ao vivo.

Por isso, deixar o programa gravado poderia fazer os telespectadores perderam um pouco do interesse no programa. Neste sentido, Marcos Mion aparece como uma grande alternativa para suceder Luciano Huck durante suas férias e assumir o comando da atração.

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, de A Tarde é Sua, parte dos diretores são favoráveis a mudança, enquanto uma ala prefere que Huck grave seus programas normalmente. Mion assumir os domingos também é visto como uma prova de sua popularidade, já que um dia pode ser o sucessor de Luciano.

Tags

Notícias Relacionadas