NotíciasEntretenimentoMaíra Cardi aparece com tatuagem suspeita após um mês de namoro com Tiago Nigro

Maíra Cardi aparece com tatuagem suspeita após um mês de namoro com Tiago Nigro

Influenciadora já tem outras tatuagens em homenagem a seus dois ex-maridos, Greto Guariz e Arthur Aguiar

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A coach alimentar Maíra Cardi deixou escapar uma tatuagem nova com as iniciais de Tiago Nigro, seu atual namorado, em uma publicação nas redes sociais. Eles assumiram a relação há um mês. Até o momento, a influenciadora não revelou se a novidade se trata de uma homenagem para o amado. 

O casal apareceu em um voo para o Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12). No registro, Maíra mostrou a tatuagem com as letras ‘T’ e ‘N’ nos dedos da mão direita. “Dia de cuidar do meu amor", escreveu ela no story. 

"Vim trazer o boy para cuidar dele, estamos no Rio de Janeiro. Ele é muito desleixado com a saúde, meninos são desleixados. Ele é muito branquinho, com essa pele polaca de sol", afirmou a empresária, que marcou uma consulta com o dermatologista para o parceiro. 

A ex-BBB já tem outras tatuagens em homenagem a seus dois ex-maridos, Greto Guariz e Arthur Aguiar. Ela fez o nome do vencedor do BBB 21 na costela e  comentou que não apagaria porque isso faz parte da sua trajetória. O artista também tatuou o nome da ex poucos dias após sair do reality global.
 

Tags

Notícias Relacionadas