NotíciasEntretenimentoMãe de ator mirim da novela Pantanal fala sobre atropelamento

Mãe de ator mirim da novela Pantanal fala sobre atropelamento

O amigo de Gustavo Corasini, Eduardo, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo

A mãe do ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que foi atropelado dentro do condomínio onde mora, falou sobre o acidente, que causou a morte de um amigo do ator, da mesma faixa etária. Corasini interpretou o personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, da TV Globo. 

“Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós”, disse a mãe de Gustavo em uma publicação.

Segundo a nota publicada nas redes sociais de Gustavo, ele e o amigo Eduardo, de 13 anos, foram atropelados e imprensados contra a parede por uma vizinha quando estavam decorando a rua para a Copa do Mundo de 2022. 

“Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu. Mas Gustavo já foi para o quarto e está fora de perigo”, disse a assessoria.

Gustavo passou por cirurgia e já está no quarto. A previsão de alta médica é para esta sexta-feira (26). 

Nas redes sociais, a mãe do ator mirim abriu uma vaquinha para ajudar no enterro de Eduardo: “O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele". 

Tags

Notícias Relacionadas