NotíciasEntretenimentoLumena e MC Mirella fecham com MTV e estarão no próximo De Férias Com o Ex

Lumena e MC Mirella fecham com MTV e estarão no próximo De Férias Com o Ex

Terceira temporada da versão Celebs começa a ser gravada na próxima semana

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Lumena Aleluia e MC Mirella são as mais novas participantes da terceira temporada do 'De Férias com o Ex: Celebs'. A dupla fechou com a MTV e inicia as gravações na próxima semana. O canal decidiu retornar a Cartagena de las Indias, na Colômbia, para realizar a nova edição do maior reality show.

A ex-BBB e a Ex-A Fazenda chegaram neste fim de semana no Caribe e já iniciaram o pré-confinamento no hotel, de acordo com informações do colunista Gabriel Perline. Apesar da pandemia do Covid-19 esteja num estágio mais controlado, a emissora manteve o protocolo do isolamento prévio, até por conta da chegada da varíola dos macacos.

Lumena passou a surtir interesse da MTV quando decidiu entrar na plataforma 'Privacy', onde posta conteúdos eróticos para seus assinantes. Ela faturou mais de R$ 100 mil em menos de um mês.

Nos últimos tempos, ela vem comentandp muito sobre sexo nas redes sociais, o que motivou a MTV em convidá-la para a nova temporada do programa .

Já Mirella tem experiências em outros realities. Ela esteve no 'A Fazenda 12' e no Power Couple do ano passado. Seu divórcio com Dynho Alves, bastante conturbado, também a fez viralizar. 

A MTV ainda cogitou também ter Dynho Alves no 'De Férias com o Ex: Celebs 3', o que não aconteceu. Não há informações se foi uma exigência da funkera para poder participar do reality.

As gravações começam na próxima semana, e a estreia deve acontecer em outubro, na MTV.

Tags

Notícias Relacionadas