NotíciasEntretenimentoLuísa Sonza faz show no Lollapalooza em homenagem a Chico Buarque

Luísa Sonza faz show no Lollapalooza em homenagem a Chico Buarque

Artista ainda lança que "monogamia é papo de doido"

| Autor: Redação

Foto: Fabio Tito/g1

O Lollapalooza teve seu primeiro grande show com a cantora gaúcha Luísa Sonza. Para a apresentação especial, a artista homenageou Chico, mas não é aquele, é o consagrado cantor e compositor Chico Buarque. A homenagem foi realizada com uma versão de "Folhetim", incluída justamente antes do sucesso "Chico", música dedicada ao ex da cantora, Chico Moedas. 

Novamente Luísa Sonza não citou o nome do ex na música e no meio da canção. Além disso, antes do trecho que diz "Monogamia é papo de doido", a cantora ironizou com o público dizendo que "descobriu que era mesmo". 

A gaúcha ainda dedicou a música para "todas as mulheres que amam demais e são culpadas por amar demais". A situação envolvendo seu relacionamento passado rendeu brincadeiras e falas provocativas em relação a ela, mas no final das contas, o saldo foi positivo para Sonza. Atualmente, a artista tem seu nome entre os mais procurados das plataformas musicais e gera expectativa dos fãs, que esperam os desdobramentos da superação da loira. 

Tags

Notícias Relacionadas