NotíciasEntretenimentoLuísa Sonza está vivendo affair com amigo do jogador Casimiro

Luísa Sonza está vivendo affair com amigo do jogador Casimiro

Nas redes sociais, a cantora interage com o youtuber Chico Veiga

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o jornal Extra, o rapaz surgiu na internet fazendo lives no YouTube e na Twitch com o apresentador Casimiro, o Cazé, de quem ele é amigo. Segundo a publicação, a beleza de Chico chamou atenção nas redes sociais quando ele viralizou ao participar de um podcast com a atriz Valentina Bandeira. O vídeo chegou até Sonza, que se interessou pelo youtuber e perguntou, nos comentários de um post, quem ele era.

Não demorou muito, ela e Chico passaram a se seguir nas redes sociais. Semanas depois da primeira interação, eles foram vistos no mesmo grupo de amigos em uma festa e o youtuber passou a seguir amigos próximos de Luísa. Nas redes sociais, eles têm trocado elogios e os fãs começaram a perceber.

Na última segunda-feira, Luísa abriu um canal de voz no Twitter que contou com a participação de Chico e de um outro amigo do youtuber, o Pig. A interação chocou alguns internautas que sequer imaginavam a existência de uma relação entre eles.

Recentemente, Luísa postou no Twitter que costuma “pegar o sotaque” das pessoas com quem ela se relaciona. “Sempre pego o sotaque da pessoa que eu estou pegando”, escreveu ela. Acontece que a publicação veio acompanhada de registros de Sonza, que é gaúcha, com sotaque carioca como o de Chico Veiga.

Tags

Notícias Relacionadas