NotíciasEntretenimentoLuciano Hang rebate Paulo Vieira após piada sobre morte: "Lamento"

Luciano Hang rebate Paulo Vieira após piada sobre morte: "Lamento"

Empresário bolsonarista foi alvo de piada durante a premiação 'Melhores do Ano'

| Autor: Redação

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado/Reprodução/Instagram

O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, rebateu o humorista Paulo Vieira, após ser alvo de uma piada na premiação 'Melhores do Ano', do 'Domingão com Huck', no domingo (25). 

Na ocasião, Paulo Vieira brincou com a morte do personagem ' Velho do Rio', da novela 'Pantanal' e disse não entender, ainda em brincadeira, como o 'Véio do Havan', apelido do empresário, estava vivo. “Chorei quando o Velho do Rio morreu. Fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Véio da Havan’?", questionou. 

Procurado pela coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles, Luciano afirmou que lamenta o fato do humorista fazer a piada e desejar sua morte no dia de Natal, data em que se comemora o nascimento de Jesus. Hang, que é um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), ainda criticou os jornalistas e demais convidados presentes.

“Sinceramente, não conhecia esse ‘humorista’ até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala. Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam”, disparou o empresário. 

“Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade", completou Hang. 

Tags

Notícias Relacionadas