NotíciasEntretenimentoLoja de Davi Brito, ‘Uz De Guê’ é alvo de críticas e influencer se pronuncia

Loja de Davi Brito, ‘Uz De Guê’ é alvo de críticas e influencer se pronuncia

Internautas reclamaram da segurança da loja virtual

| Autor: Redação - Varela Net
Davi posando para foto em sua rede social

Davi posando para foto em sua rede social |Foto: Reprodução / Instagram

A nova loja que Davi Brito, a "De Guê" se tornou alvo de críticas após internautas denunciarem supostas falhas de segurança na plataforma. Segundo relatos da internet, clientes tiveram seus dados pessoais vazados após fazerem compras no site. 

Em vídeo, o YouTuber Maicon Kuster relatou que, após uma compra feita no site do baiano, para um vídeo, por meio do cartão de crédito, e, pouco tempo depois, recebeu um alerta informando sobre o vazamento de suas informações pessoais. “De certa maneira, o site do Davi Brito não tem segurança nenhuma, então o link de compra, que é privado e só quem compra deveria ter, é um link público, então conseguem ver todos os meus dados”, afirmou.

Essa não é a primeira vez que a loja é acusada de sérios problemas. Recentemente, o site chegou a exibir números fictícios de vendas em determinadas horas e compras simultâneas, informações geradas aleatoriamente, que foram logo removidas após repercussão negativa. 

Diante das denúncias, a "De Guê" divulgou uma nota oficial afirmando que entrou em contato com as duas empresas responsáveis pela segurança digital da plataforma. Ainda seguindo o comunicado, não há qualquer evidência técnica e oficial de vazamento de dados. “Seguimos confiando plenamente em nossos parceiros e em sua excelência na segurança digital”, informou.

Davi, em sua conta oficial, comentou sobre o assunto: "O objetivo é que você, nosso cliente, pudesse comprar com seu cartão, com seu PIX, em todos os lugares, para que seus dados sejam protegidos com todo sucesso. Então trabalhamos em um site totalmente seguro, e ele mesmo nos proporcionou isso", disse o ex-BBB. 

Tags

Notícias Relacionadas