NotíciasEntretenimentoLivro aberto: Deborah Secco fala sobre vida sexual e 'pepeca' fumante

Livro aberto: Deborah Secco fala sobre vida sexual e 'pepeca' fumante

"Os meninos que eu também me relacionei nos primeiros anos de atividades sexuais não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris", iniciou

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a atriz Deborah Secco soltou o verbo sobre suas intimidades e deu dicas para um bom sexo oral. 

"O primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer assim. Não gozei. Eu gozava quietinha na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos. Os meninos que eu também me relacionei nos primeiros anos de atividades sexuais não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris", iniciou. 

A atriz relatou que a falta de experiência dos parceiros contribuía para que ela não chegasse ao orgasmo, mesmo quando se preocupavam com seu prazer. "Os meus namorados falavam 'quero que você tenha prazer', mas eles não sabiam mesmo e nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas era uma coisa rápida e dura que mais machucava do que dava aquele 'uhu'", afirmou.

Além de fazer as revelações, Secco deu dicas sobre o sexo oral. "Quando alguém me pergunta sobre sexo oral, eu falo que é feito com calma e tempo. Quando você vai pro sexo oral, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo, disponibilidade, disposição. Aí, quando alguém te sinalizar, vai com movimentos constantes e não pode parar no meio. Tem que ter tempo, gente!"

"Amor, no sexo oral eu posso ficar muito que eu fico me controlando. É muito bom pra mim. Falei pro Hugo [Moura, seu marido] que é uma viagem alucinógena. É múltiplas sensações. Ah, eu nunca usei drogas, gente", completou ela.

Fumar pela vagina

Já no programa "Jojo Nove e Meia", do Multishow, a atriz fez outra revelação. À apresentadora Jojo Todynho, a Deborah Secco informou que consegue fumar pela vagina. "Amor, depois eu te mostro. Vou te fazer uma demonstração. Fiz anos de pompoarismo", disse.

Segundo a atriz, o pompoarismo a ajudou na hora do prazer. "Eu fiz aula. Aumenta seu prazer, seu controle de prazer. Meu orgasmo, eu consigo com que ele dure mais", completou.

Tags

Notícias Relacionadas