NotíciasEntretenimentoLéo Santana estreia no Afropunk com show repleto de representatividade

Léo Santana estreia no Afropunk com show repleto de representatividade

Show aconteceu na noite de sábado (9)

| Autor: Redação/Varela Net
Léo Santana estreia no Afropunk com show repleto de representatividade

Foto: Alef Fera

O cantor baiano Léo Santana fez sua estreia do Festival Afropunk na primeira noite, que aconteceu no último sábado (9), no Parque de Exposições de Salvador. O show do cantor foi cheio de representatividade com um repertório destacando a força do pagode baiano.

Léo chegou ao evento acompanhado de sua esposa, Lore Improta, e recebeu em seu camarim o casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araújo. Logo no início do show, o cantor prometeu uma noite marcante.  "Vamos que vamos que esta noite será inesquecível. Se tem uma coisa que eu sou de prometer e cumprir é fazer vocês se divertirem muito", afirmou.

O show começou com a música "Negro Lindo", sucesso na época em que Léo era da banda Parangolé. Outra música cantada por Léo foi “Zé do Caroço,” que representa resistência e questões sociais.

Léo fez um balanço do show: "Eu sou um cara muito ousado. Acho que a galera se divertiu, era notória a felicidade do povo ouvindo as canções, desde as antigas até as atuais. E eu estou neste momento nostálgico, ultimamente, cara, trazendo coisas que eu vivenciei lá nos anos 2000. Poder viver aqui agora, em 2024, está sendo especial", disse.
 

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas