NotíciasEntretenimentoLeidy e Alane trocam impressões opostas uma da outra no BBB 24; VEJA

Leidy e Alane trocam impressões opostas uma da outra no BBB 24; VEJA

Alane cogita fazer as pazes com Leidy em caso de eliminação da trancista; do outro lado a situação não é a mesma

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Em conversa na lavanderia da casa do BBB 24, Alane e Beatriz falavam da sister Leidy Elin, e a bailarina detalhava sua convivência com a trancista emparedada. Ambas viveram atritos, e agora Alane cogita conversa para fazer as pazes com Leidy. 

"Eu queria falar com a Leidy agora que, caso ela saia, a gente converse. Caso ela não saia, a gente converse também. Eu tenho medo de ela voltar, eu conversar com ela e ela achar que eu só estou conversando com ela porque ela voltou. Acho que vou esperar o Sincerão passar, porque é exaustivo, e amanhã conversar com ela. Só falar para esclarecer tudo", diz Alane.

A paraense ainda afirma que as duas tinham interações normais e saudáveis. "No cinema ela estava falando comigo normal e eu também... E eu gosto dela. Não é porque ela é minha opção de voto que eu não vou falar com ela, porque lá fora eu espero que a gente tenha contato", completou a sister. 

Alane pensa na possibilidade de se resolver com a trancista. Foto: TV Globo

No entanto, a situação do outro lado é completamente diferente. Leidy, em conversa com Giovanna, critica postura de Alane e indica possível falsidade da bailarina. A trancista ainda diz que a paraense precisa aprender a admitir seus erros.

"Mas é o que falo. Alane, com eles, é de um jeito, começa o jeito debochado, começa o jeito afrontoso... Quando ela está longe deles, ela é outra pessoa", dispara a trancista. Giovanna concorda com a fala e diz que já reparou nisso. 

Leidy desabafa e comenta o que lhe incomoda no jogo da bailarina. Foto: TV Globo

A trancista comenta que sente parecer uma necessidade da sister fazer algo para ficar "se mostrando" e diz: "Parece que tem medo de ser ela. Parece que não ser ela não é o suficiente para ela". Leidy ainda afirma que gosta da bailarina, mas que não gosta do seu comportamento. 

"O único mal dela é que ela tem que aprender a admitir quando está errada, que é isso que vou pontuar nela. É admitir quando está errada, dividir as coisas", pontua a mineira.  
 

Tags

Notícias Relacionadas