NotíciasEntretenimentoLays Peace, acompanhante de luxo, diz que foi barrada em festa: “Preconceito”

Lays Peace, acompanhante de luxo, diz que foi barrada em festa: “Preconceito”

Influencer desabafou aos pratos nas redes sociais e pediu explicação à direção de casa noturna sobre o ocorrido

| Autor: Redação
Lays Peace, acompanhante de luxo, diz que foi barrada em festa: “Preconceito”

Foto: Reprodução/Instagram

A acompanhante de luxo e influencer, Lays Peace, desabafou aos prantos nas redes sociais que foi impedida de entrar na casa noturna Vitrinni Louge, em São Paulo, na noite de sábado (16). Lays contou que a direção alegou que ela publicou stories no Instagram criticando o estabelecimento, mas garante que foi vítima de preconceito por parte de um dos sócios. 

“Eu acabei de ser barrada aqui no Vitrinni. Acho que foi uma total cena de preconceito, sabe? Eles queria um motivo para me barrar. Não entendi o porquê. Um dos sócios veio falar que eu estava no Black List”, iniciou com as lagrimas escorrendo no rosto.
 
Em seguida, a acompanhante de luxo comentou sobre os stories que gravou há anos, mas que nunca falou mal da balada. Na ocasião, Lays declarou que apenas pontuou que o camarote estava cheio. 

“Eu disse que fui para um camarote e estava super cheio. Eu tinha comprado um vestido de R$ 8 mil reais e tipo, o vestido não valia aquele camarote que eu fui”, contou. 

A influencer abriu o coração e falou sobre o que estava sentindo após o ocorrido.   “Eu estou muito mal, porque é um preconceito horrível. Estou extremamente magoada porque é horrível você sentir essas coisas, sabe? Porque você sabe que não fez nada, você simplesmente veio para curtir”, declarou.

Em seguida, a acompanhante de luxo pediu novas explicações para saber o real motivo de ser barrada na porta da casa noturna. “Eu quero saber o que aconteceu para eu passar esse constrangimento?”, completou.

Confira o vídeo 

 

Tags

Notícias Relacionadas