NotíciasEntretenimentoKim Kardashian e Kanye West discutem publicamente por vídeo da filha em TikTok

Kim Kardashian e Kanye West discutem publicamente por vídeo da filha em TikTok

Kim Kardashian chegou a dizer que o rapper é ‘obsessivo’, ‘controlador’ e ‘manipulador’

| Autor: Redação
Kim Kardashian e Kanye West discutem publicamente por vídeo da filha em TikTok

Foto: Reprodução

A empresária e socialite Kim Kardashian e o rapper Kanye West, que estão se divorciando, discutiram nas redes sociais sobre a educação dos filhos do casal nesta sexta-feira (4). O cantor não gosta que North West, filha deles, grave vídeos para o TikTok.

Kim Kardashian chegou a dizer que o rapper é ‘obsessivo’, ‘controlador’ e ‘manipulador’, além de afirmar que trazer a situação à público “só está causando mais dor para todos”. 

O conflito entre Kim e Kanye West começou quando o rapper usou os stories do Instagram para alfinetar a ex-esposa: “Já que esse é meu primeiro divórcio preciso saber o que fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra minha vontade", escreveu Kanye.

Em resposta ao ex-marido, a Kardashian desabafou através de um grande texto: “Os constantes ataques de Kanye a mim em entrevistas e nas mídias sociais é realmente mais doloroso do que qualquer TikTok que North possa criar. Como pais, que são os principais provedores e cuidadores para nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permite que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja, com supervisão de adultos - porque isso a traz felicidade. O divórcio é bastante difícil para nossas crianças e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular a nossa situação tão negativamente e publicamente só está causando mais dor para todos. Desde o início eu queria nada além de uma cooperação saudável e solidária relação parental, porque é o que é melhor para nossos filhos e me entristece que Kanye continue a tornar impossível cada passo desse caminho”, escreveu.

Por fim, a influencer disse: “Desejo lidar com todos os assuntos relacionados às nossas crianças em particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que ele teve no último ano para resolver quaisquer problemas amigavelmente”, concluiu.  

 

Divórcio do casal

O casal havia oficializado a união em 2014, em Florença. O pedido de divórcio foi feito por Kim em fevereiro deste ano.

A empresária e socialite Kim Kardashian entrou na justiça para ser legalmente solteira antes mesmo da conclusão do processo de divórcio com o rapper Kanye West.

 

 

Kim Kardashian pede à justiça para ficar solteira antes da conclusão do divórcio

Tags

Notícias Relacionadas