NotíciasEntretenimentoJuliette reflete sobre autoestima na adolescência: "Já tive um corpo gordo"

Juliette reflete sobre autoestima na adolescência: "Já tive um corpo gordo"

Influenciadora confessou que enfrentou muitas dificuldades para aceitar sua aparência durante a adolescência

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital e ex-BBB Juliette Freire abriu o coração nesta sexta-feira (9). Sincera, a paraibana confessou que enfrentou muitas dificuldades para aceitar sua aparência durante a adolescência. As declarações foram dadas em entrevista à revista Marie Claire, publicada também nesta sexta. 

"Já tive um corpo gordo, um corpo mais gordo, mais magro. Já tive seios muito grandes, que depois eu reduzi. Também tive muita acne, usava aparelho nos dentes", confessou Juliette, que hoje é admirada por sua beleza e espontaneidade por seus mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. 

"A roupa ficava estranha, e eu não gostava daquilo porque me levava para o lugar de sexualização. Eu ficava com vergonha, eu não gostava", prosseguiu. "Naquela época eu achava que eu era gorda. Tinha 25 quilos a mais do que hoje, era bastante para minha estatura. Mas era mais peito mesmo. Mas olhando assim, eu seria feliz também, só que a sociedade não me deixava ser feliz. E eu não era, infelizmente”, observou a influenciadora, que já passou por uma cirurgia para reduzir os seios. 

Felizmente, Juliette observou que hoje é uma nova pessoa e que agiria diferente quando era mais nova se tivesse toda a maturidade que tem atualmente. 

"Se eu tivesse a consciência que eu tenho hoje, eu agiria diferente, com certeza. Eu não ouviria o que me diziam e viveria mais em paz", finalizou. 

Tags

Notícias Relacionadas