Juliana Paes afirma que não era tocada pelo marido durante a primeira gravidez: "Me sentia muito sozinha"
A atriz afirmou que o companheiro não soube lidar com as transformações de seu corpo na maternidade.

Juliana Paes ao lado do marido Carlos Eduardo Baptista |Foto: Reprodução/AGNews
Durante participação no canal Mil e uma TrETAS, no YouTube, a atriz Juliana Paes revelou não ter sido muito “tocada” pelo seu marido, Carlos Eduardo Baptista, durante a gravidez do primeiro filho do casal, Pedro, de 14 anos. Segundo ela, o companheiro não soube lidar com as transformações de seu corpo na maternidade.
"A gente vê aquela coisa nos filmes, assim, do cara beijando a barriga, falando com a barriga. Eu sonhava com aquilo também, com aqueles momentos de estar deitada. A romantização. Ele tinha uma coisa como se eu estivesse numa redoma e que ele não podia me tocar.", iniciou a atriz.
"Então eu me sentia muito sozinha ao sentir as transformações do meu corpo, com a minha libido, existia uma solidão ali também, porque o cara não sabia como lidar com aquilo.", complementou.
Juliana Paes destacou também que a falta de contato não se referia somente aos momentos de intimidade do casal.
Eu não estou me referindo só a sexo, não, de maneira geral. Era um cuidado, era uma coisa de não encostar muito. E eu louca pra ele pegar mesmo, mexer na minha barriga.
No entanto, a atriz contou que o problema se resolveu na segunda gravidez, quando nasceu Antônio, que atualmente tem 12 anos.