NotíciasEntretenimentoJosé Loreto e outros famosos revelam que brocharam na hora “H”; Veja a lista

José Loreto e outros famosos revelam que brocharam na hora “H”; Veja a lista

O cantor Eduardo Costa e o ator Bruno Gagliasso estão na lista dos famosos que falaram sobre suas experiências sexuais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Brochar na hora do sexo é mais comum do que se possa imaginar. Diversos são os motivos que levam os homens a falhar na hora “H” e, apesar de ser um tabu para o público masculino, algumas celebridades já falaram sobre suas experiências que não saíram como o esperado. 

O cantor Eduardo Costa, conhecido não somente pelas músicas, mas por falar abertamente que é viciado em sexo, contou que já brochou cerca de 50 vezes. Segundo o artista, brochar “é um estado de espírito” em que “qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu brocho”.

Já o ator Bruno Gagliasso revelou no canal de sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, no YouTube que na hora “H” deu errado. “Óbvio, né? Vou falar que não? Não tenho mais 20 anos para falar que não. Brochar é normal”, justificou o ator global.

O ator José Loreto, que atualmente está no elenco do remake Pantanal, da Rede Globo, revelou que brochou pela primeira vez porque estava cansado e que pediu para comprar remédio para ereção.

“Minha primeira brochada foi quando fiquei com uma menina, foi um transtorno, escondido no banheiro do condomínio. Arrumei uma desculpa, falei que estava cansado. No dia seguinte, eu queria arrumar remédio para ereção. Meu objetivo era mostrar quem eu sou o macho alfa e potente. Não podia deixar má impressão. Pedia para os meus amigos para comprar remedinho”, disse

Em outro trecho, Loreto pontuou que o homem que tem medo de brochar é machista.

“Brochar é tão natural. E quantas vezes eu, na cabeça machista, ficava com medo de brochar, o sexo era ruim. Eu ainda estou tentando evoluir sexualmente e espiritualmente. Eu pesquiso, quero ser mais tântrico, ir mais devagar. Então estou me redescobrindo”, completou.

 

Tags

Notícias Relacionadas