NotíciasEntretenimentoJornalista pede desculpas após espalhar boato que A$AP Rocky traiu Rihanna

Jornalista pede desculpas após espalhar boato que A$AP Rocky traiu Rihanna

Cantora  está grávida de seu 1º filho com o rapper e foi vista em um restaurante chorando com o cantor

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após publicar a notícia sobre o término do relacionamento entre Rihanna, 34 anos, e A$AP Rocky, 33 anos, o colunista Louis Pisano voltou atrás e pediu desculpas por espalhar a informação que o artista havia traído a dona do hit “diamond”.  A cantora  está grávida de seu 1º filho com o rapper e foi vista em um restaurante chorando com o cantor.

“Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar 'enviar' e colocar o meu nome ali”, começou em um longo texto.

Há alguns dias o colunista publicou um tweet em suas redes sociais onde afirmada que A$AP havia traído Rihanna com a designer de sapatos - e amiga do casal - Amina Muaddi. O caso extraconjugal teria acontecido durante a última edição da Paris Fashion Week no mês de março. 

“Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado. Novamente, sinto muito pelo drama desnecessário”, lamentou Louis Pisano.

A suposta pivô da história quebrou o silêncio e também se manifestou sobre a notícia e garantiu que tudo não passou apenas de boatos. 

“Sempre acreditei que uma mentira infundada espalhada nas redes sociais não merece nenhuma resposta ou esclarecimento, ainda mais uma que seja tão baixa. Inicialmente, presumi que essa fake news, criada com uma intenção tão maliciosa, não seria levada a sério. No entanto, nas últimas 24 horas fui lembrada de que vivemos em uma sociedade que não perde tempo em falar sobre qualquer assunto, independentemente de se é verdade. Nem mesmo durante o momento que deveria ser um dos mais bonitos e celebrados da vida de uma pessoa.“, declarou Muaddi logo a princípio, se referindo a gravidez de Rihanna.

Tags

Notícias Relacionadas