Jordana acusa Pedro de assédio antes da desistência no reality show
Curitibano que acumulava polêmicas deixou o programa

Foto: Reprodução / Redes Sociais
O Big Brother Brasil 26 teve uma noite bastante conturbada e com pitadas de tensão neste domingo (18). Isso porque a participante Jordana acusou Pedro de comportamento agressivo, situações incômodas e assédio. Após o episódio contado pela sister, Pedro desistiu do programa.
Em um desabafo com os colegas de confinamento, após a desistência de Pedro, Jordana relatou o episódio ocorrido dentro da casa. Segundo ela, a situação teve início quando ela foi buscar um "babyliss" dentro da dispensa. Ao receber a ajuda de Pedro, a sister notou um comportamento estranho.
"Aí ele abriu, me ajudou. E eu falei: 'Nossa, realmente tem'. Aí comecei a desenrolar aqui [gesticula mexendo no cabelo], aí ele veio... 'deixa eu te ajudar'".
Mesmo que tenha achado estranho a aproximação inicial entre os dois, a sister afirmou que tentou relevar o ocorrido no primeiro momento. "Aí eu já achei meio estranho, mas assim, até então eu pensei: 'ele não bate bem, né? Tudo bem, vou ignorar", explicou aos demais confinados.
No entanto, de acordo com a participante, o episódio escalou para um contato físico agressivo e sem consentimento: "Ele pegou, me prensou assim na parede, fez assim [gesticula bloqueando o corpo] e fez assim [coloca a mão no próprio pescoço simulando um enforcamento]. Ele não apertou. Mas ele segurou, eu senti a mão dele no meu pescoço. Ele segurou e fez assim [imita o movimento de aproximar o rosto do dela]".
?Jordana conta que foi pegar um babyliss na despensa e Pedro segurou no seu pescoço e tentou beijá-la. pic.twitter.com/EwoEwANx05
— Central Reality (@centralreality) January 18, 2026
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


