Jenny Miranda desabafa após indireta de Bia Miranda: 'Faz rodízio de homens em casa'
Influenciadora e ex-Fazenda, Jenny Miranda se revolta com declaração da filha

Bia Miranda / Jenny Miranda |Foto: Reprodução / Redes Sociais
Jenny Miranda, influenciadora e ex-Fazenda, se pronunciou nas redes sociais neste último sábado (5) e rebateu a filha Bia Miranda, com quem tem uma relação conturbada. A confusão começou quando sua filha, e também ex-Fazenda, Bia Miranda, contou em uma entrevista que a pessoa que ela menos suporta na internet e na vida real tem o nome começando com a letra “J”.
Após compartilhar a declaração da herdeira, Jenny disparou: “Já cansei das humilhações dela de graça. Eu sempre dei de tudo, nos meus destaques tem tudo, sempre foi tratada como uma princesa, mas sempre gostou de noia, bandido. Isso eu não poderia impedir, por mais que tentei. Então que se fod* se ela não me suporta, mesmo sem ter motivos, deve ser porque teve tudo então. Toda vez que perguntam o motivo ela não tem resposta, as acusações sobre mim ela nunca provou nada, ao contrário de tudo que ela falou eu provei, tá lá nos destaques, Ela não deve me suportar porque muitas das amigas dela falavam que queria uma mãe legal, jovem, que fazia o que eu fazia pra ela. E ela brigava com as amigas. Ai ficou riquinha o dinheiro subiu pra cabeça e acha que o mundo não dá voltas. Que pode pisar em td mundo”, iniciou ela.
Jenny ainda completou: “Quando uma M acontecer serei a única a ficar e a ajudar porque os amigos dela vão correr tudo, porque só estão com ela por conveniência. Graças a Deus eu não preciso pagar amizade. E meus netos vão crescer... Eu fui uma mãe boa e dei tudo que pude e ela era bem cuidada, quando eu ia trabalhar para nos sustentar e dar tudo que ela queria. Sempre foi mimada, talvez aí tenha sido o erro”, declarou.
A filha adotiva de Gretchen também lamentou as atitudes de sua filha, envolvendo os relacionamentos dela. “E vê se acorda pra vida e para de fazer da sua casa um rodízio de homens, igual faz de pizza. Seus filhos estão lá e merecem respeito e proteção, quer fazer m faz na rua. Porque você mesmo só conheceu dois homens na minha vida, que eu pus dentro de casa e foram meus maridos Odair e Artur. O resto você nunca teve nem contato, e o que você soube você já não estava mais na minha vida, então nem conheceu pessoalmente”, relembrou.
“Falei to leve, e se ela não me suporta por eu ter dado tudo pra ela. Eu não to suportando na mulher que ela se transformou. Quando achei que não podia piorar, piorou. É só uma coisa pior atrás da outra. Desgosto total. Pode me odiar à vontade por isso.”
“Por isso sou ruim, porque não passo a mão na cabeça e não apoio as traições com os parceiros, o egoísmo com as pessoas, a soberba e a ostentação desnecessária, enquanto tem muita gente passando fome e morrendo de frio nas ruas. Pq não pega esse dinheiro e abre ou ajuda uma ONG? Ela lembra muito bem: quando ela era menor, íamos entregar cobertores e comida para moradores de rua, e ela ia junto”, concluiu.