NotíciasEntretenimentoInternautas especulam "ficada" entre Anitta e Felipe Ret mas cantora nega

Internautas especulam "ficada" entre Anitta e Felipe Ret mas cantora nega

O assunto repercutiu depois de sair uma foto da divulgação do clipe da nova música que a cantora lançou recentemente em parceria com o rapper

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Após internautas especularem sobre uma suposta "ficada" entre Anitta e Felipe Ret, a cantora resolveu dar uma resposta afiada e elegante. O assunto repercutiu depois de sair uma foto da divulgação do clipe da nova música que a cantora lançou recentemente em parceria com o rapper. 

Um internauta compartilhou uma publicação de Anitta e Ret para a prévia do clipe que será lançado em 12 de julho, onde especulava sobre um suposto envolvimento entre os dois artistas. 
Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira Electrolux com marca de adesivo, disse o rapaz em tom de ironia. 

A cantora então não deixou barato e resolveu responde-lo fazendo uma oferta "generosa". 

"Quer que eu mande umas [cervejas] Beats pra pôr dentro da geladeira?", sugeriu a dona do hit "Envolver", negando qualquer envolvimento que seja entre ela e o rapper. 

Anitta assumiu o namoro com o produtor canadense Murda Beatz, no último dia dos namorados, e desde então tem se mostrado cada vez mais apaixonada pelo novo "boy". 

Internautas ainda duvidaram da musa, mesmo após ela ter negado, e ela continuou a responder que quando está em um relacionamento, não abre exceção para ninguém. 

"O ano é de 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho... ou é um carro sem freio ou um navio  ancorado sem motor.
 

Tags

Notícias Relacionadas