NotíciasEntretenimentoInfluenciadora faz piada sobre tragédia do submarino e revolta seguidores

Influenciadora faz piada sobre tragédia do submarino e revolta seguidores

Thayse Teixeira foi criticada em seu Instagram após publicar um vídeo polêmico

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer Thayse Teixeira, que tem quase 4 milhões na rede social, gerou revolta entre os internautas ao publicar um vídeo brincando com o acidente do submarino, que deixou 5 mortos.Segundo o portal Metrópoles, nas imagens do vídeo, ela aparece “mergulhando”, como se tivesse procurando por algo. Na legenda, ela escreveu: “Eu atrás dos cartões de créditos dos bilionários no submarino”, afirmou ela. No fim, ela aparece com um cartão na mão. 

Os seguidores de Thayse não aprovaram a atitude: “E porque se diz evangélica e não tem empatia pela família que sofre”, disse uma. “O quanto que essas famílias estão sofrendo por não poder nem fazer um velório decente dos seus entes. E você fazendo piada da situação!", reclamou outra. “Que ridícula a pessoa. Pra ter engajamento, faz uma piada com pessoas que morreram. Totalmente desnecessário e sem noção”, disparou uma terceira.

Até mesmo quem acompanhava os conteúdos da influenciadora anteriormente se sentiu incomodado: “Gosto muito dos conteúdos dela, mas achei muito desnecessário isso que ela fez. Pra mim, isso é não ter empatia com a dor do outro!”, lamentou uma. “Amo você de paixão, mas confesso que fiquei bem triste com essa postagem. Conhecendo você, sei que não foi sua intenção. Mas você sabe como estão cheio de juízes na internet. Qualquer tipo de humor que seja voltado a desgraça, ofensa, desrespeito e racismo. Não é humor!”, postou outra.

“Thayse, acho você tão inteligente, genial, próspera, good vives e tantas outras virtudes… Mas dessa vez achei uma ‘brincadeira’ de forma tão infantil e feia. Mil desculpas por estar vindo comentar isso aqui, mas poxa .. São vidas. E onde que vidas valem mais que uma roupa de grandes grifes, bolsas etc. Só um toque mesmo. Se a intenção foi engajar ou algo do tipo, procura outra”, aconselhou uma terceira.

Tags

Notícias Relacionadas