NotíciasEntretenimentoInfluencer abre o jogo sobre Neymar após suposta traição

Influencer abre o jogo sobre Neymar após suposta traição

Fernanda Campos voltou às redes após ter perdido a conta

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta quarta-feira (21), a blogueira Fernanda Campos usou seu perfil para dizer que tinha voltado e aproveitou para 'incomodar' o craque da Seleção Brasileira. “Tô de voltaaa. Conseguiu me deixar mais tempo fora do Insta do que dentro do quarto“, escreveu a influencer nos stories, fazendo referência aos 40 minutos em que ficou com o jogador.

A coach da Lei da Atração havia perdido sua conta no Instagram, na noite desta segunda-feira (19), sem nenhum motivo aparente. Ela contou que não teve nenhum comportamento fora do padrão exigido pelo Instagram. “Não postei nada fora das diretrizes deles. Só posto coisas do meu trabalho. Fico imaginando se não tem o dedo do Neymar nisso”, lamentou.

Ela insinuou que não seria o único caso do jogador e que a declaração pública do atleta foi para abafar a polêmica: “Assim como outras meninas, ‘amantes’ do Neymar, não tiveram voz, estão tentando fazer mesma coisa comigo”. Fernanda concluiu ressaltando que a culpa, nesses casos, sempre recai para o lado feminino. “As mulheres sempre foram criticadas e menosprezadas no nosso país. No momento, estão me tirando de cena para poder me manter calada”, afirmou.

Tags

Notícias Relacionadas