NotíciasEntretenimento'Homens me acham bonita, mas não querem namorar', diz influencer musculosa

'Homens me acham bonita, mas não querem namorar', diz influencer musculosa

“Muscle Mommy” gravou vídeo respondendo a comentários negativos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um caso curioso aconteceu nas redes sociais. Uma levantadora de peso e influencer conhecida como “Muscle Mommy” (mamãe musculosa, em português) usou o TikTok para deixar claro sobre como se sente em relação a homens que dizem que ela é bonita, mas “não gostam de mulheres musculosas”.

Segundo o portal Extra, em um vídeo compartilhado com meus 426,4 mil seguidores e a legenda “como se eu me importasse”, ela faz uma expressão triste e sarcástica enquanto forma um coração com os dedos. Depois, ela rasga o “coração” e mostra os dois dedos do meio para a câmera enquanto dança e exibe os músculos, mostrando que não liga para comentários negativos.

A postagem já acumulou mais de 800 mil curtidas e comentários apoiando a sua atitude de não levar as críticas a sério. “Meu ex não me deixava malhar porque ele não queria que eu ficasse maior do que ele... não se preocupe, é só insegurança e preguiça”, disse uma internauta.

Esta não é a primeira vez que a “Muscle Mommy” fala sobre como se orgulha de ser uma mulher musculosa, apesar dos comentários negativos.

Em outro vídeo, ela respondeu a um homem que disse: "Uma mulher em forma é atraente, mas não quero que ela seja tão em forma que pareça que estou na cama com um homem", brincando: "Um dia você será tão forte quanto eu, não se preocupe".

Tags

Notícias Relacionadas