NotíciasEntretenimentoHomem perde quase 200kg e excesso de pele impressiona

Homem perde quase 200kg e excesso de pele impressiona

Cole Prochaskachegou a pesar 265 kg

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um americano de 39 anos perdeu 163 kg e precisou realizar diversas cirurgias para retirada do excesso de pele. Cole Prochaska chegou a pesar 265 kg em 2021 e, após sua transformação, precisa de pelo menos três procedimentos cirúrgicos, segundo o Portal Extra.

Ele publicou fotos do seu corpo nas redes sociais. Ele reconhece que sua imagem pode causar incômodo e, justamente por este motivo, tenta sensibilizar as pessoas a o ajudarem a custear as cirurgias.

"É muito difícil compartilhar uma foto sem camisa, mas cheguei tão longe! Eu sei que é difícil para alguns de vocês olharem. As pessoas não acreditavam em mim, mas eu acreditava em mim mesmo", afirma Prochaska.

Morador de Saint Matthews, na Carolina do Sul, Prochaska criou uma vaquinha para arrecadar dinheiro e pagar as cirurgias. Ele tem meta de juntar US$ 100 mil para custear os procedimentos que serão realizados na Califórnia.

No pedido por recursos, Prochaska diz que era "três em um", pois pesava o equivalente a um trio de homens. "Agora sou uma pessoa única", explica. No entanto, ele considera que ainda está preso "devido a esta pele extra".

"Minha meta de peso foi alcançada, mas minha vida não está completa e não estará completa até que eu possa me livrar desse excesso de pele. Devo enfiar pele extra nas calças e ainda usar roupas largas para esconder a flacidez", explica.

Tags

Notícias Relacionadas