NotíciasEntretenimentoHomem de Sergipe entra na justiça alegando ser filho de Zeca Pagodinho

Homem de Sergipe entra na justiça alegando ser filho de Zeca Pagodinho

Sergipano de 36 anos entrou com o pedido na justiça e assessoria do cantor aceitou

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Um homem de 36 anos de idade entrou na justiça no final de outubro de 2023 alegando ser filho do músico Zeca Pagodinho. O homem foi identificado como Diego Maradona Teixeira, natural de Sergipe. 

Segundo o portal Leo Dias, que obteve as informações com exclusividade, a mãe de Diego Maradona Teixeira se envolveu com o cantor ainda em 1987, durante o início do casamento de Zeca Pagodinho e Mônica Silva, que dura até os dias atuais. A criança foi cuidada pelos padrinhos em Sergipe e Diego Maradona só descobriu o parentesco com o músico depois de insistência dos cuidadores. 

Ainda segundo o portal, Diego entrou em contato com a assessoria de Zeca Pagodinho ainda em 2017, mas não obteve todas as respostas. Agora, em 2023, ele entrou na justiça pedindo um teste de DNA, que aparentemente pode ter sido aceita pela equipe do músico, e marcado para julho deste ano.

Devido a um “conflito de agenda”, o exame não foi coletado, e segundo o portal Leo Dias, o problema agora é um conflito sobre onde o exame será feito, sendo que os advogados de Diego querem num laboratório, enquanto a assessoria de Zeca Pagodinho insiste que seja em seu escritório.

Tags

Notícias Relacionadas