NotíciasEntretenimentoGuilherme de Pádua "não matou" Daniella Perez, diz mulher atual do ex-ator

Guilherme de Pádua "não matou" Daniella Perez, diz mulher atual do ex-ator

Juliana Lacerda foi às redes sociais defender o marido às vésperas do lançamento da série 'Pacto Brutal', que reconta o crime

| Autor: Redação
Guilherme de Pádua "não matou" Daniella Perez, diz mulher atual do ex-ator

Foto:

Esposa do ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, Juliana Lacerda saiu em defesa do marido em suas redes sociais nesta terça-feira (19), as vésperas da estreia do "Pacto Brutal", minissérie documental em cinco episódios que contará o caso, que completa 30 anos em dezembro.

"Procurem saber do caso aí direitinho que vocês vão saber o que aconteceu", disse, num vídeo curto, emendando que "coisas absurdas aconteceram" após o crime. "Se eu for falar aqui, vai ser muito polêmico, muito chocante para vocês. O Guilherme não é assassino de ninguém", afirmou Juliana.

"Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez" estria nesta quinta-feira (21), na HBO Max. A série documental terá cinco episódios e trará detalhes de um dos caos que mais chocou o Brasil: o homicídio da atriz e bailarina Daniella Perez. A produção conta com a colaboração da mão da atriz, a escritora de novelas Glória Perez, que afirma estar satisfeita com a produção da série. Suas declarações sobre o crime servem de base cronológica no decorrer dos episódios.

O documentário é dirigido por Tatiana Issa e Guto Barra, também conta com o depoimento do ator Raul Gazolla, na época marido de Daniella. Os diretores, a série não dará voz aos homicidas condenados Guilherme de Pádua e Paula Nogueira de Almeida Thomaz.
 

Tags

Notícias Relacionadas