NotíciasEntretenimentoGrande Rio impõe condições para Virginia continuar como rainha em 2027

Grande Rio impõe condições para Virginia continuar como rainha em 2027

Com essas medidas, a Grande Rio busca equilibrar a presença de Virginia com a prioridade de fortalecer a performance da escola

| Autor: Redação - Varela Net
Grande Rio impõe condições para Virginia continuar como rainha em 2027

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A colocação da Grande Rio em 8º lugar no Carnaval 2026 trouxe reflexos imediatos, além de ficar fora do Desfile das Campeãs, a escola também não contará com nova performance de sua rainha de bateria, Virginia Fonseca, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Segundo o jornal Extra, a diretoria da agremiação está preocupada com a presença da influenciadora e sua equipe. Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio, mantém carinho por Virginia, mas perdeu a paciência com alguns comportamentos que teriam atrapalhado o desempenho da escola.

Virginia tem contrato de dois anos com a escola, firmado junto à sua empresa de cosméticos, We Pink, que investiu R$ 15 milhões no Carnaval. O acordo incluiu quiosque e logomarca na quadra, além do lançamento de um perfume personalizado nas cores da Grande Rio. Sem essa parceria, o jornal afirma que a influenciadora provavelmente não permaneceria no posto.

Para 2027, a diretoria impôs regras claras para que Virginia siga como rainha, ela deverá reduzir sua exposição midiática e "descansar sua imagem", algo que contraria o perfil público que a tornou uma figura de destaque. Além disso, o grupo que a acompanha, incluindo videomakers, estilista e amigos próximos terá que se afastar, evitando tumultos na quadra e durante os ensaios.

O Extra também revelou que Jayder desaprovou que Virginia comandasse uma live antes de estrear na Avenida, episódio em que o presidente de honra teria gritado: "Estou no carnaval há 37 anos, vocês chegaram agora". Para a diretoria, a presença excessiva de seguranças e acompanhantes durante o desfile atrapalhou a evolução da bateria, liderada por Mestre Fafá, e fez com que a rainha se sobrepusesse à escola — considerado um "tiro no pé", segundo um integrante do alto escalão.

A orientação agora é que a influenciadora só apareça em eventos estratégicos na quadra a partir do início dos trabalhos para o Carnaval de 2027, garantindo preparo e foco da escola. Durante o último desfile, a bateria recebeu apenas uma nota 10, e Virginia foi vaiada em diferentes momentos, reforçando a necessidade de ajustes na exposição e no comportamento.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas