Gracyanne Barbosa anuncia criação da sua própria marca de ovos "Gracyovos"
Influenciadora ganhou repercussão após revelar seu hábito de consumir 40 ovos por dia durante reality show.

Foto: Reprodução Redes Sociais
Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (24), a fisiculturista Gracyanne Barbosa anunciou o lançamento a sua própria marca de ovos, a "Gracyovos". No vídeo, a influenciadora demonstrou empolgação e compartilhou que a marca é um sonho antigo a ser realizado. A ex-BBB também comentou que a ideia surgiu da sua paixão por ovos e a vontade de criar algo inédito no mercado.
O vídeo do anúncio revelou o slogan da marca, que alinha o alimento à estética: "ovos finos, shape gigante". A embalagem reforça o conceito de luxo da marca, cada caixa contém seis unidades personalizadas e conta com um design sofisticado, remetendo às embalagens de joias.
"Um sonho que surgiu da minha paixão por ovos e da minha vontade de criar algo inédito no mercado. Estou orgulhosa de ver esse projeto nascer e animada para ver cada um de vocês experimentando. Em breve na geladeira! Ovos finos, shape gigante!"
A influenciadora ganhou repercussão após revelar seu hábito de consumir 40 ovos por dia durante o reality show Big Brother Brasil, onde passou mal pela diminuição drástica no consumo do alimento por conta do confinamento. Apesar do hábito, Gracyanne revelou estar regulando o consumo dos ovos nas suas refeições neste fim de ano.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


