Gloria Maria abre o jogo e faz revelações sobre vida intima; saiba agora
Jornalista relembrou do tratamento que passou para curar um tumor no cérebro, comentou sobre declarações feitas num podcast e seu crush em Barack Obama

Foto: Reprodução/Instagram
Gloria Maria, uma das jornalistas mais queridas e conhecidas do Brasil, abriu o jogo sobre sua vida íntima durante um bate-papo em live no instagram com a amiga e socialite Narcisa Tamborindeguy. Ela relembrou do tratamento que passou para curar um tumor no cérebro, comentou sobre declarações feitas num podcast e seu crush em Barack Obama.
Em 2019 a jornalista foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Ela relembrou o período do do tratamento e contou ganhou 14kg na recuperação e perdeu 16kg após o tratamento.
“Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia”, disse a Narcisa Tamborindeguy.
Gloria ainda revelou que já pensa em escrever um livre para contar como enfrentou a doença.
“Talvez eu faça um livro contando essa minha experiência dos últimos dois anos, porque eu estou vivendo a arte de viver o medo sem ter medo. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos, que é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta. A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa força o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário”, desabafou.
Durante o bate-papo, a jornalista tocou no tema “racismo”. Ela disse que já sofreu preconceito de todos os tipos ser negra e ser mulher e aproveitou para falar sobre uma declaração que deu a um podcast, onde contou que já namorou com cinco pessoas ao mesmo tempo.
“Sofri e sofro todo o tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”.
Narcisa Tamborindeguy perguntou a Gloria Maria quem ela gostaria de ter a oportunidade de entrevistar. A jonrlaista revelou que é Barack Obama, ex-presidente dos EUA, pelo qual tem grande admiração.
“Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama (risos)”, respondeu.