NotíciasEntretenimentoGlobo demite atriz Camila Queiroz, protagonista de 'Verdades Secretas 2'

Globo demite atriz Camila Queiroz, protagonista de 'Verdades Secretas 2'

Emissora emitiu uma nota sobre o caso

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo pegou de surpresa os seus telespectadores ao anunciar nesta quarta-feira (17), que a atriz Camila Queiroz foi dispensada do elenco de ‘Verdades Secretas 2’. Em nota, a emissora afirmou que a protagonista fez uma série de exigências após saber que o período de gravações seria postergado em sete dias.

Walcyr Carrasco, diretor do folhetim, subiu o tom ao falar da atriz. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse ele ao saber que a atriz fez exigências para fazer uma extensão do seu contrato e gravar as cenas finais de Verdades Secretas 2. A informação é da coluna ‘O melhor da TV’.

Sendo assim, a emissora decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação de Camila. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Confira a nota da Globo: 

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.
 

Tags

Notícias Relacionadas