NotíciasEntretenimento"Fui corajoso de sair de uma gaveta", diz Reynaldo Gianecchini sobre sexualidade

"Fui corajoso de sair de uma gaveta", diz Reynaldo Gianecchini sobre sexualidade

De acordo com o ator, os boatos sobre sua opção sexual surgiram quando ele ainda era casado com Marília Mendonça

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O ator Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, voltou a falar sobre os "tabus" quando o assunto é sexualidade. Na última quarta-feira (31), em entrevista ao "Flow Podcast", o artista também comentou sobre os boatos envolvendo seu relacionamento com a jornalista Marília Gabriela. 

"Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um 'oba, oba', na brincadeira, como 'Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?'... E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção, eu acho isso", disse Gianecchini, que recentemente deu a vida ao missionário Messias, na série "Bom dia, Verônica", da Netflix. 

De acordo com o ator, boatos sobre a sua sexualidade surgiram quando ele ainda era casado com Marília.  "Fiquei casado por quase nove anos, numa relação vivida e pensada a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente. E já falavam horrores de mim naquela época. Vários boatos... ", disse.

Reynaldo Gianecchini e Marília se conheceram durante a Copa do Mundo de 1998, na França, e ficaram juntos até 2006.

"Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes... Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente... A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta... Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais", completou.
 

Tags

Notícias Relacionadas