NotíciasEntretenimentoFotos da autópsia de Marília Mendonça vazam na web; família pede respeito

Fotos da autópsia de Marília Mendonça vazam na web; família pede respeito

Polícia de Minas Gerais e Justiça já estão trabalhando para apurar os fatos e punir responsáveis

| Autor: Redação

Foto: Foto/Divulgação

Fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça vazaram nas redes sociais nesta quinta-feira (13). A artista e membros de sua equipe morreram no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo em Caratinga (MG).

Após o vazamento, o advogado Robson Cunha, que representa a família de Marília, disse que já está adotando providências para responsabilizar quem divulgou fotos do laudo de necropsia da cantora.

O defensor disse que é "inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial, que corre em sigilo e com restrições de acessos, tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa".

"Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados. Informo ainda que aqueles que divulgam e continuam a repassar esse tipo de conteúdo estão incorrendo também em crime e podem ser responsabilizados judicialmente", disse Robson. 

Ele também revelou que ficou indignado com as fotos do IML e condenou a situação ao afirmar que é “inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa".

Em comunicado da assessoria de imprensa, a mãe da cantora, Ruth Dias, lamentou a situação e pediu respeito e empatia. 

"Tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem".

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que já está trabalhando no caso, acrescentando que irá punir os responsáveis pelo vazamento. A Superintendência de Informações e Inteligência Policial também está buscando todos os acessos ao laudo de necropsia da cantora.   

 
 

Tags

Notícias Relacionadas