Flávio José deixa marcas no último dia do São João da Bahia do Pelourinho
Uma noite dançante e muito divertida encerrou a celebração junina no Centro Histórico de Salvador

Foto: R5 Produtora
Uma noite dançante e muito divertida encerrou a celebração junina do São João da Bahia, no Largo do Pelourinho, neste domingo (25). A abertura da festa foi comandada por Aloisio Menezes, com sua voz marcante e toda a sua musicalidade. A festa continuou com o embalo das canções da dupla Felipe e Rodrigo. Eles agitaram o público com “Média Boa”, sucesso emplacado e hit viral. A dupla fez bonito e não deixou ninguém parado.
A banda Fulô de Mandacaru, formada em Caruaru, foi a terceira a se apresentar. O grupo fez os forrozeiros vibrarem e dançarem ao som do seu forró tradicional.
Atração mais esperada, o cantor e compositor Flávio José trouxe grandes sucessos, como “Espumas ao Vento”, que esteve no repertório da maioria dos demais artistas que se apresentaram durante o São João e que ganhou um coro que preencheu o Pelourinho. Sempre com sua sanfona afinada, o paraibano trouxe músicas históricas, como "Caboclo Sonhador", "Tareco e Mariola" e "Caia Por Cima de Mim". O sanfoneiro do legítimo pé de serra nordestino deu um verdadeiro show e o público que estava no local celebrou em sua plenitude o ápice da tradição junina.
Animando a galera com uma energia contagiante, Seu Marquinhos encerrou os festejos no Largo do Pelourinho. O público, já com saudade e coração pleno, cantou e dançou até o último minuto. Nestes quatro dias, o Pelourinho mostrou que Salvador está firme em cativar o público no maior São João do mundo.
O São João da Bahia no Pelourinho é uma realização do governo do Estado da Bahia por meio da Sufotur (Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia) — e tem o patrocínio da Loterias Caixa