Filipe Ret se justifica após empurrar fã de palco: "quase me machucaram"
Em nota divulgada nas redes sociais, rapper diz que jogou fã para fora do palco por "autodefesa"

Foto: Reprodução
O rapper Filipe Ret se pronunciou diante da grande repercussão de um vídeo no qual ele aparece chutando um fã e o jogando para fora do palco durante em Feira de Santana, na Bahia. na última sexta-feira. Em nota publicada nas redes sociais, o cantor alega que agiu em autodefesa, pois o palco teria sido invadido por mais de 20 vezes.
“Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que SABEM que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20”, justifica.
“Quase me machucaram. Eu posso até parar uma música no meio e pedir humildemente pra não atrapalharem mais o show (MEU TRABALHO) e não estragarem a vibe de outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente”, continua.
Filipe Fet afirma ainda que se sentiu desrespeitado e violentado por todas as pessoas que invadiram o palco. “Mas quando sou desrespeitado por pessoas (ah mas são fãs: quando você me desrespeita você perde a moral), paro show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando, e segundos depois alguém age da mesma forma, quem esta sendo agredido sou eu. E minha resposta a essa agressão vira autodefesa", completa.
O pronunciamento de Ret ocorre após muitas críticas com a repercussão do vídeo. O cantor, aliás, vem se envolvendo em várias polêmicas nas últimas semanas. Ele foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro por promover uma festa com muita maconha.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Felipe Ret se envolve em mais uma polêmica ao empurrar fã; Veja
Rapper Filipe Ret é conduzido à delegacia após ser flagrado com drogas em resort