NotíciasEntretenimentoFilho de Gugu visita a Globo e revela desejo de ser apresentador

Filho de Gugu visita a Globo e revela desejo de ser apresentador

Jovem de 21 anos cursa Comunicação e Administração em uma faculdade dos Estados Unidos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

João Augusto Liberato, de 21 anos, filho do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, vem dando indícios de que deseja seguir os passos do pai na televisão. O jovem, primogênito de Gugu, visitou os estúdios Globo, em São Paulo, na última semana e posou ao lado do apresentador Serginho Groisman.

Nas redes sociais, o veterano compartilhou o encontro e uma dedicatória ao herdeiro de Gugu, reforçando o desejo do jovem de ir para a TV.

"Durante essa semana, João Augusto Liberato quis visitar o estúdio e acompanhar uma gravação do Altas Horas. O programa vai ao ar em duas semanas. Disse estar interessado em talvez fazer o que o pai fazia. Boa sorte", escreveu.

Além da Globo, João também visitou a ex-casa de Gugu. O jovem foi recebido por Patrícia Abravanel:

"Foi um prazer te conhecer pessoalmente João Augusto Liberato. João é filho do nosso querido e amado Gugu Liberato".

João também falou sobre a visita e emocionou os seguidores ao falar sobre a sensação de retornar aos estúdios do SBT, onde Gugu cresceu profissionalmente.

"Ontem tive o prazer imenso de visitar o SBT depois de muitos anos! Esse foi o lugar onde meu pai foi recebido e tratado como uma família, e construiu grande parte do seu legado. (...) Essa visita me fez lembrar de muitos momentos que vivi ao lado do meu pai, e eu só tenho a agradecer. Para todos da produção, muito obrigado! Foi muito legal ver que todos se lembravam de mim e que amam muito meu pai."

Tags

Notícias Relacionadas