NotíciasEntretenimentoFilha caçula de Juliano Cazarré é internada de emergência na UTI

Filha caçula de Juliano Cazarré é internada de emergência na UTI

Maria Guilhermina nasceu com uma doença rara no coração

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré, voltou a ser internada após apresentar baixa saturação. A notícia foi divulgada nas redes sociais pela esposa do global, Letícia Cazarré, que informou que a filha está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

"Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", inicou.

"Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", completou a esposa do ator. 

Recentemente, a pequena Letícia Cazarré precisou fazer um cateterismo e colocar um stent por causa de uma doença cardíaca rara. De acordo com a família, ela ainda passará por outra cirurgia para tratar a doença no coração.
 

Tags

Notícias Relacionadas