NotíciasEntretenimentoFicou careca? Ator da globo surpreende ao mostrar visual diferente; veja

Ficou careca? Ator da globo surpreende ao mostrar visual diferente; veja

Nesta quinta-feira (14), o artista surgiu ao lado de Rômulo Estrela sem os fios grisalhos

| Autor: Metropoles

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Nesta quinta-feira (14), Bruno Gagliasso surpreendeu ao exibir um visual completamento diferente do que estamos acostumados a ver. O ator apareceu ao lado de Rômulo Estrela careca, que também estava sem os famosos fios pretos. Os dois estavam caracterizados para o filme Por um Fio, baseado no livro homônimo do médico Drauzio Varella.

Bruno Gagliasso e Rômulo Estrela em novo visual para atuação no filme. Foto: Reprodução

“Missão cumprida. As filmagens acabaram, mas essa história não acabará dentro de nós. Carregaremos, com orgulho, as marcas desse trabalho”, escreveu numa collab no Instagram com o colega de elenco.

Na trama, o marido de Giovanna Ewbank interpreta Fernando, irmão do profissional, que perdeu a luta pela vida para um câncer de pulmão. Já Rômulo, dará vida ao próprio médico, famoso no Brasil pelas dicas e orientações de saúde simplificadas na televisão.

Por um Fio traz a direção de David Schurmann e roteiro de Luiz Bolognesi. A história mostra as experiências de Varella como oncologista, narrando a morte do irmão. As gravações começaram no início deste ano, sob produção da Bronze Filmes, da Imagem Filmes e da Schurmann Filmes. Ainda não há previsão da data de estreia.

Nos comentários das fotos, seguidores de Gagliasso e Estrela elogiaram os artistas. “Maravilhosos”, elogiou a esposa de Rômulo, Nilma Quariguasi. “Ansioso para a estreia! Parabéns aos envolvidos”, declarou uma internauta. “Dois atores fenomenais, dedicados e talentosos”, opinou o diretor do longa.

Tags

Notícias Relacionadas