NotíciasEntretenimentoFernanda Paes Leme recebe alta do hospital

Fernanda Paes Leme recebe alta do hospital

A atriz estava internada desde o domingo (16)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ser internada às pressas com fortes dores abdominais no domingo (16), a atriz Fernanda Paes Leme recebeu alta nesta terça-feira (18). Ela usou as redes sociais para agradecer aos fãs e seguidores pelas mensagens de apoio que recebeu durante o período em que estava no hospital.

Inicialmente, ela chegou a suspeitar que era o início de um quadro de apendicite, mas os médicos descartaram a possibilidade na manhã da segunda-feira (17) e Fernanda precisou passar por uma série de exames.

Enquanto aguarda a confirmação do diagnóstico, a atriz relatou que a principal suspeita era de inflamação no intestino e que a dor teria surgido após a ingestão de algum alimento que não fez bem: "Vim dizer para vocês que está tudo bem. [Foi] uma inflamação no intestino, aparentemente por conta de algo que eu tenha comido".

Fernanda também contou que tem Síndrome do Intestino Irritado, mas não associou de imediato porque estava bem há uns anos: "Eu tenho síndrome do intestino irritado, e alguns anos atrás agravou bastante. Então eu acho que ela vai e volta".
 

Leia também: Atriz Fernanda Paes Leme passa mal e é internada

Tags

Notícias Relacionadas