NotíciasEntretenimento Fenômenos da sofrência fazem o coração mais duro chorar no “10h de Arrocha”

Fenômenos da sofrência fazem o coração mais duro chorar no “10h de Arrocha”

Pablo, Thiago Aquino e Silvanno Salles foram alguns dos artistas que fizeram público sofrer ao som de grandes hits do arrocha

| Autor: Vinicius Viana

Foto: Reprodução/Varela Net/Redes Sociais

O modo “sofrência” foi ativado e liberado na noite do último sábado (6), no Parque de Exposições, em Salvador. O “10h de Arrocha” reuniu milhares de apaixonados que cantaram e choraram durante os shows de grandes artistas do arrocha. Através das canções, o público conseguiu “aliviar” a dor reprimida, causada por um amor não correspondido, uma decepção amorosa e, até mesmo, por uma traição. 

Na grade do evento, que fez o público arrochar, sofrer e beber para afogar as mágoas, se apresentaram Unha Pintada, Thiago Aquino, Silvanno Salles, Klessinha, Priscila Senna, Devinho, Toque 10, Kevi Jonny, Kart Love, Nenho e Rafinha Big Love. 

Com os hits na ponta da língua, Nicole Santos, de 22 anos, contou que se produziu especialmente para sofrer ao som de Unha Pintada e KartLove. De salto alto, saia e cropped trabalhado no brilho, a jovem contou que “beber é o segredo para não se estressar”, pontuando que essa é a principal dica para “superar” uma desilusão amorosa. 

Emile Assis, 30 anos, foi curtir o show na companhia do namorado Iago Sales, de 24 anos. O casal, que dançou agarradinho a noite inteira, revelou que “dá para sofrer” e “chorar” ao escutar histórias sobre desilusões amorosas e mesmo assim continuar acreditando na “fidelidade”, no  “amor” e continuar “amando”.

Tags

Notícias Relacionadas