NotíciasEntretenimentoFelipe Neto revela valor gasto em álbum de figurinhas da Copa e é detonado

Felipe Neto revela valor gasto em álbum de figurinhas da Copa e é detonado

O influenciador publicou em seu Twitter a realização em ter conseguido completar o famoso álbum de figurinhas da Copa do Mundo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Copa do Mundo do Catar ainda nem começou, mas já está causando briga. O youtuber Felipe Neto resolveu compartilhar nas redes sociais uma conquista que para muitos foi algo fútil. Nesta quinta-feira (25), o influenciador publicou em seu Twitter a realização em ter conseguido completar o famoso álbum de figurinhas da Copa do Mundo.

“Álbum da Copa. Somente na live de ontem, onde abri 270 pacotinhos, eu completei o álbum inteiro. Vieram todas as figurinhas. Absolutamente todas! Eu achei que 2 não tinham vindo, mas estavam no bolo de repetida por burrice minha. Meu Deus do céu completamos em 1 sentada!!!”, vibrou ele. 

Na sequência do tweet, o youtuber revelou a quantia gasta para completar o álbum.

“Maluco é inacreditável! Foram 1.000 reais investidos em pacotinhos + 80 reais no álbum + 20 pacotinhos. E o álbum está 100% completo. Acho que vou completar de novo e doar as repetidas, porque completar o álbum em uma compra é mágico, mas perde um pouco da graça”, considerou ele. 

Após revelar os valores, alguns internautas não acharam justo investir tanto em simples álbum, e foi aí que a chuva de críticas caiu sobre ele.

“Caramba, gastou mais de mil reais em figurinha de Copa e enquanto isso eu desempregada, chorando para comprar os remédios da minha gata doente. Que loucura esse mundo”, criticou uma internauta.

“Maluco gasta 1000 reais em figurinha e acha inacreditável completar o álbum. Inacreditável era não completar”, ironizou outro. “1000 em pacotinhos de figurinhas? E os 30% de brasileiros no tal mapa da fome? Ridículo. Esse dinheiro pagava dois auxilio Brasil”, disse outro.

Felipe Neto ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
 

Tags

Notícias Relacionadas