NotíciasEntretenimentoFelipe Neto rebate críticas após revelar valor gasto em álbum de figurinhas

Felipe Neto rebate críticas após revelar valor gasto em álbum de figurinhas

O criador de conteúdo havia comentado em sua conta do Twitter que estava feliz por ter conseguido completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Twitter

Após críticas por gastar R$ 1.080 para comprar 270 pacotes de figurinhas do álbum da Copa do Mundo, o youtuber Felipe Neto não gostou do que viu e fez questão de rebater.

“Meia dúzia de gente mal-amada me criticando por ter gasto 1.000 reais em figurinhas. Sendo que eu fiz uma live abrindo essas figurinhas que arrecadou 3.300 reais para a caridade. Tem muita gente ruim e desinformada só criticando os outros por aí”, destacou.

O criador de conteúdo havia comentado em sua conta do Twitter que estava feliz por ter conseguido completar o álbum, e logo após revelar o valor da quantia gasta, foi altamente criticado. 

“Meu Deus do céu completamos em 1 sentada!!!”, celebrou. Em outro post, ele detalhou o feito. “Foram 1.000 reais investidos em pacotinhos + 80 reais no álbum + 20 pacotinhos. E o álbum está 100% completo. Acho q vou completar de novo e doar as repetidas, pq completar o álbum em 1 compra é mágico, mas perde um pouco da graça”, escreveu.

A partir disso, o youtuber começou a receber uma chuva de críticas nos comentários.
 

Tags

Notícias Relacionadas