NotíciasEntretenimentoFelipe Neto desafia Damares Alves para um processo judicial: "Mentirosa"

Felipe Neto desafia Damares Alves para um processo judicial: "Mentirosa"

Ex-ministra afirmou que o ex-presidente Lula (PT) ensinava jovens a usarem drogas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O youtuber Felipe Neto desafiou Damares Alves para um processo judicial após ela afirmar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ensinava jovens a usarem drogas. O influenciador compartilhou o vídeo da ex-ministra no Twitter e a chamou de mentirosa. 

“A Damares Alves é mentirosa, e eu a desafio a me processar para que eu possa provar na justiça. A cartilha citada por ela foi criada pelo Programa Nacional de DST/Aids para ser distribuída a profissionais da saúde”, esclareceu o youtuber.

Indignado, Felipe afirmou que essa não é primeira vez que Damares faz isso. “Esta senhora conta essa mentira há anos, repetindo sempre a mesma história. Ela sabe que a cartilha nunca foi distribuída. Ela sabe que era destinada a profissionais da saúde. Ela sabe que o objetivo era impedir o contágio de HIV. Mesmo assim, ela mente. E nada acontece!”, continuou.

Por fim, o influenciador fez um pedido para que o registro da ex-ministra fosse cassado. “Deixo aqui o pedido para que vocês divulguem ao Alexandre e outros ministros. Em maio, foi dito que 'candidato que divulgar fake news nas redes deve ter registro cassado'. Damares Alves fez isso conscientemente, de novo. Algo precisa acontecer”, alertou.
 

Tags

Notícias Relacionadas