NotíciasEntretenimentoFelipe Neto defende Samantha Schmütz e pede menos ódio nas redes

Felipe Neto defende Samantha Schmütz e pede menos ódio nas redes

Atriz gerou revolta nas redes sociais ao questionar se Juliette é artista

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O youtuber Felipe Neto, de 34 anos, se manifestou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo Juliette e Samantha Schmütz no último final de semana. Diferentemente de outros artistas, Felipe se posicionou em defesa da atriz, que questionou se a ex-BBB é artista. 

“Eu amo a Samantha Schmütz e, do fundo do meu coração, para uma pessoa que eu admiro muito e gosto muito e com quem eu já troquei uma ideia algumas vezes e é um amor de pessoa... Não foi legal, Sam! Por que não cabe a gente dizer o que é arte”, começa Felipe no vídeo publicado em sua rede social nesta terça-feira (17).

“Porque ela perguntou 'Ah, a Juliette é artista?', querendo dizer que a Juliette não era artista. Assim como o funk foi ridicularizado, menosprezado e rebaixado como uma 'não arte' durante décadas, você pode estar fazendo a mesma coisa. Não cabe a gente dizer o que é arte ou não por achar bom ou ruim e, a partir do momento em que a Juliette canta e ganha dinheiro com isso, ela é uma artista profissional e ponto final. Eu sei que isso incomoda pessoas”, disse ele.

Em seguida, Felipe pediu para os internautas não renderem o assunto ou alimentarem o sentimento de ódio contra Samantha Schmütz nas redes sociais.  “Tudo é arte. Juliette é arte. E diminuam o ódio, a Samantha é um ser humano maravilhoso e passível de erros como todos nós”, completou ele na legenda da publicação.

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas