NotíciasEntretenimentoFelipe Castanhari anuncia fim de namoro com Nyvi Estephan e revela motivos

Felipe Castanhari anuncia fim de namoro com Nyvi Estephan e revela motivos

Influenciadores estavam juntos há cerca de quatro anos

| Autor: Diário do Nordeste

Foto: Reprodução/Redes sociais

O influenciador Felipe Castanhari anunciou, nessa terça-feira (5), o fim do namoro com a também criadora de conteúdo Nyvi Estephan. Em publicação feita nas redes sociais, o youtuber explicou os motivos do término após quatro anos de relacionamento. 

Na ocasião, ele revelou que os dois não estavam mais juntos desde o fim de 2023, mas que mantiveram a informação privada "por ser um tema ainda bastante sensível para ambos. "Não queríamos a interferência da internet nesse momento tão difícil", disse.

"Isso fez com que eu não conseguisse ver luz e brilho nas coisas, inclusive em nosso relacionamento. Isso vem acontecendo há alguns anos, por mais que estivesse muito difícil pra ambos, eu sei que, por muito tempo, ela pôde me ajudar a me separar do fundo do poço. Mas também entendemos que, às vezes, a gente precisa ir mais fundo pra se reerguer, e foi o que fiz."

Segundo o influenciador, a decisão pelo fim foi "para que ela parasse de sofrer". Ele detalhou que, apesar do término, os dois continuam amigos, inclusive, morando juntos. Então, pediu aos fãs e seguidores para respeitar a privacidade deles "nesse momento tão difícil, em que ambos só queremos nos cuidar e sermos felizes".

"Jamais deixamos de nos apoiar, nos respeitar, sermos leais, zelarmos um pelo outro, mas sabíamos como a internet pode ser cruel, o que não ajudaria nenhum pouco na recuperação de nenhum de nós."

A publicação termina com um depoimento de Nyvi para o ex-namorado:

"Fe, eu desejo que você seja cada dia mais feliz e mais forte e eu sempre vou te amar e levar tudo de bom que nós vivemos, que foram muitas coisas!", escreve.

Tags

Notícias Relacionadas