NotíciasEntretenimentoFala de Juliette desencadeia uma série de discussões no mundo do entretenimento

Fala de Juliette desencadeia uma série de discussões no mundo do entretenimento

É necessário um artista falar sobre política, ou não é? E Juliette pode ser considerada artista? Essas e outras perguntas surgiram após a aparição da ex-BBB no programa Altas Horas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram


A vencedora da edição de 2021 do Big Brother Brasil, Juliette Freire, foi convidada para o programa de auditório Altas Horas, transmitido no último sábado (14). Durante a sua participação, a ex-BBB teve diversos momentos marcantes, mas com certeza o que mais repercutiu foi quando falou sobre o posicionamento, em sua opinião, que artistas devem ter em relação a tópicos político-sociais.
 
“Eu acho que como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva. Como artista eu acho que é uma obrigação, a gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só pra nós, a gente tem um papel social, então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu como artista hoje, que estou me tornando, que sou, eu acho que é obrigação”, disse Juliette.
 
Diversos internautas aplaudiram a fala da ex-BBB, que vem iniciando sua carreira no meio musical. A influenciadora se tornou também cantora e lançou nesta segunda-feira (16), o videoclipe da sua primeira faixa solo, intitulada “Cansar de Dançar”. Antes disso, pouco tempo depois de sair do reality show, Juliette gravou um cover de “Anunciação” de Alceu Valença, em uma colaboração com o cantor Wesley Safadão. 
 
Entretanto, uma atriz e cantora em particular questionou qual a propriedade que Juliette teria para falar sobre o que um artista deve fazer. Samantha Schmutz, conhecida por participar de programas humorísticos como “Vai Que Cola” e “Zorra Total”, deixou um comentário em uma publicação que elogiava o posicionamento da vencedora do BBB.
 
“Acho ótimo se posicionar. Mas ela é artista?”, Samantha questionou.
 
Vários acharam um absurdo o “deboche” da atriz com uma pessoa que está iniciando sua carreira, principalmente após a participação de Juliette no “Altas Horas”, que gerou ainda mais simpatia do público em relação a ela.
 
Além disso, alguns internautas chegaram a comparar o posicionamento da nordestina com a forma com a qual Juliana Paes, que está atualmente em um papel de destaque na novela Pantanal e é altamente reconhecida como artista, reagiu ao ser questionada sobre sua vertente política. A atriz, durante a época das eleições evitava falar sobre os candidatos diretamente, mas sempre que podia podia alfinetava defensores de causas sociais na internet.

Tags

Notícias Relacionadas