Fã transfere mais de 2 mil reais para falso Fábio Jr ao cair em golpe
A polícia investiga o caso ocorrido em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram
Uma diarista de 47 anos foi vítima de um golpe após conversar no Whatssapp com um indivíduo que a convenceu de que era o cantor Fábio Jr., de quem ela é fã. Maria Aparecida do Nascimento atendeu ao pedido do suspeito e fez uma transferência no valor de R$ 2,5 mil. O caso ocorreu em São Paulo e está sob investigação policial.
A vítima e o suspeito conversaram por duas semanas. Em um dos papos, o fake Fábio Júnior enviou uma imagem do artista com um cachorro e disse que estava se divorciando. Por conta disso, ele precisaria de uma quantia para pagamento do advogado.
O suspeito do golpe ganhou a confiança da vítima e pediu o dinheiro emprestado, insistindo.
Maria ainda sugere que ele venda algum bem ou faça um bazar com suas peças de roupa, mas o fake Fábio alegou impossibilidade, dizendo que estava com "tudo bloqueado" e não queria gerar alvoroço.
A diarista então deu o dinheiro, mesmo estranhando o fato de que o beneficiário estava em nome de outra pessoa. Logo após a realização da transferência, o suspeito sumiu. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou a operação para identificar o suspeito do golpe.
E os bandido que se passaram pelo FABIO JUNIOR FALIDO e conseguiram arrancar R$ 2.500 de uma fã?https://t.co/FnUqCgs0TL pic.twitter.com/pQjZlhBujC
— Jéferfon Menezes (@JefinhoMenes) March 11, 2024