Ex-mulher e filha de Charlie Sheen se juntam e começam a vender conteúdo adulto
A atriz Denise Richards apoiou a nova carreira de sua primogênita, mas o pai da garota, o ator Charlie Sheen, é contrário a decisão da filha

Foto: Reprodução/ Instagram
Após sua própria filha, Sami Sheen, de 18 anos, receber diversas críticas por decidir abrir uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, a atriz Denise Richards, mãe da jovem, decidiu que também venderá imagens e vídeos de teor sexual na mesma plataforma.
Durante uma entrevista que concedeu para a emissora estadunidense KTLA, Denise Richards explicou um pouco mais sobre o que a motivou a tomar essa decisão.
“A minha filha foi muito atacada por abrir a conta dela. Eu já havia ouvido falar no OnlyFans, mas não havia me informado sobre o que era. Quando comecei a aprender, concluí que os criadores do site reuniram o melhor de todas as redes sociais e colocaram ali”, afirmou.
Quando questionada sobre a ética por trás da venda de conteúdos íntimos, a atriz, que anteriormente já havia posado para a capa da revista Playboy, rebateu: “Todas nós compartilhamos fotos com roupas de banho no Instagram e em outros sites, a única diferença é que você é dona do conteúdo”.
Apesar da mãe de Sami encarar com naturalidade sua participação na plataforma, e inclusive, demonstrar interesse em também fazer parte dela, o pai da jovem, o ator Charlie Sheen - conhecido principalmente por seu papel como Charlie Harper, no seriado “Dois Homens e Meio” - acredita que essa não é a conduta ideal a ser seguida por sua filha.
“Ela tem 18 anos e está morando com a mãe dela. Isso não aconteceu debaixo do meu teto. Eu não condeno, mas uma vez que estou impossibilitado de impedi-la, insisti para que ela mantenha sua classe e sua criatividade e não sacrifique sua integridade.”, disse o ator.
Leia mais sobre: Dois homens e meio... Filha de Charlie Sheen estreia em site adulto e o ator se revolta