NotíciasEntretenimentoEx-modelo afirma que Neymar é pai de uma menina de 10 anos

Ex-modelo afirma que Neymar é pai de uma menina de 10 anos

Neymar é pai de Mavie, de quatro meses, e de Davi Lucca, de doze anos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Twitter Neymar

Envolvido em mais uma polêmica, Neymar tem tido seu nome vínculado a paternidade de uma garota de 10 anos. Em entrevista ao Domingo Espetacular, neste domingo (28), Gabriella Gaspar, mulher que reside na Hungria, entrou com uma ação de reconhecimento de paternidade, alegando que o jogador seria pai de sua filha de dez anos. 

Segundo a ex-modelo ela teria passado uma noite com Neymar e só descobriu estar grávida 11 semanas depos. Gabriella teria tido a menina em 2013 após ter se envolvido com o jogador, e desde então, ela e a filha vivem na Hungria. 

Ainda de acordo, ela tentou contatar a família e o jogador por diversas vezes, mas nunca teve resposta. A ex-modelo afirma que a semelhança da menina com Neymar é notavel e que ela tem o sonho de seguir na carreira como jogadora de futebol. 

Gabriella Gaspar entrou com uma ação na justiça brasileira, e pede 30 mil euros por mês de pensão para a menina, cerca de 160 mil reais, além de retroativo pelos 10 anos em que a menina não foi reconhecida como filha do jogador. 

Caso, seja comprovada a paternidade de Neymar e a justiça acatar o pedido da ex-modelo, o jogador pode pagar, de um única vez, quase R$ 20 milhões. 

Neymar é pai de Mavie, de quatro meses, Davi Lucas, de doze anos e ainda pode ser pai de um novo filho, que será comprovada após o exame de DNA realizado pelo jogador. 
 

Tags

Notícias Relacionadas