NotíciasEntretenimentoEx de Tierry é apontada como affair de Vinicius Jr

Ex de Tierry é apontada como affair de Vinicius Jr

Jogador do Real Madrid revelou durante uma live que estava sentindo saudade de Gabi Martins

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os rumores que Gabi Martins, ex-namorada do cantor Tierry, está vivendo um affair com o jogador Vinicius Jr. aumentaram nas redes sociais após a cantora marcar presença na festa de aniversário do craque brasileiro, que atualmente é atacante do Real Madrid. O evento de  “arromba” aconteceu na semana passada no Rio de Janeiro, reunindo famosos como os cantores Ludmilla e L7nnon, além de influenciadores como o youtuber Felipe Neto.

Os comentários sobre o affair entre Gabi Martins e Vinicius Jr ganharam ainda mais corpo na noite de segunda-feira (27), após a sertaneja fazer uma live e o atacante comentar que estava sentindo falta dela. “Saudade”, escreveu o jogador nos comentários da transmissão ao vivo. 

Rapidamente, internautas fizeram “print” da manifestação de sentimentos de Vinicius Jr e o assunto se tornou um dos mais comentados na web.“É linda todos querem ela. Poderosa que fala nê? Quem pode pode bb”, comentou uma internauta. 

“Vini Jr e Gabi Martins é meu novo casal favorito”, disparou outro torcendo pela união entre o jogador e a cantora. “Ele sempre trata ela com muito carinho. Lembro quando ela saiu do BBB, a primeira Live dela ele pediu pra ela cantar uma música pra ele. São amigos”, pontuou outro.

Até o fechamento desta matéria Gabi Martins e Vinicius Jr não se manifestaram sobre os rumores que pairam sobre eles. O término do relacionamento da sertaneja com o cantor baiano Tierry aconteceu em fevereiro deste ano após diversas idas e vindas. O anúncio foi feito pela cantora através das redes sociais e no comunicado houve elogios para o ex-companheiro. 

“Eu quero dizer para vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa”, afirmou. “Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata”, declarou em nota.

Tags

Notícias Relacionadas