NotíciasEntretenimentoEx-BBB se revolta com ataques à filha e processa mais de 200 pessoas

Ex-BBB se revolta com ataques à filha e processa mais de 200 pessoas

Influenciador tomou medidas para contornar o comportamento dos usuários na internet

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex-BBB e influenciador Eliezer voltou a comentar sobre os ataques dirigidos a sua filha Lua, de 11 meses, nas redes sociais. A menina, filha de Eli junto a também ex-BBB e influencer Vihh Tube, vem sofrendo ofensas relacionadas ao seu peso. Eli contou que tomou algumas providências para controlar o impacto disso na vida da família e tentar frear as críticas.

“Processo todo mundo. Hoje em dia, eu sou o cara do processo. No final do ano passado, quando intensificaram os ataques da Lua, de uma vez só foram 220 perfis”, contou o pai de Lua, em entrevista ao podcast Sala de TV. 

Ele ainda fala sobre como sua companheira lida melhor com o cenário ofensivo das redes sociais. “A Viih já está nisso [universo turbulento das redes] há muito tempo, então ela está mais acostumada do que eu estou. Ela que me dá força quando o bicho pega. Uma das vezes que o bicho pegou foi com os ataques ao peso da Lua. O negócio foi feio. Quem me deu a força e quem me segurou foi ela. A gente tem essa troca, um é o alicerce do outro”, ressaltou Eli. 

O ex-BBB também contratou uma equipe só para apagar os comentários ruins no perfil dele nas mídias sociais. Ele tomou essa decisão porque a leitura das ofensas estava afetando seu emocional, atrapalhando, inclusive, suas relações familiares. 

“Como estava me afetando muito, estava muito fragilizado, não quis saber, [falei para os advogados] ‘vão processando todo mundo que xingar minha filha, só manda para mim a conta que eu pago’. Se perguntar quantos eu processei, não sei mais. Eu me afastei disso para preservar meu emocional", completou.

Tags

Notícias Relacionadas